Ontem, a equipe da Polícia Militar em deslocamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo ao trevo de Tupi Paulista, avistou um veículo Celta preto e, o condutor ao notar a viatura, demonstrou um certo nervosismo e foi reconhecido como um morador de Tupi Paulista que faz a venda e comércio de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada ordem de parada, que foi desobedecida e o condutor começou a empreender fuga, quando teve início o acompanhamento pela rodovia SP- 563, onde outra equipe policial estava em patrulhamento e de imediato começou a acompanhar o veículo juntamente com a viatura do Canil Setorial.

Na altura do Km 139, o condutor começou a jogar pela janela objetos, momento em que a outra equipe policial parou e recolheu o entorpecente aparentando ser maconha. As viaturas da 4ª Cia fizeram um cerco e localizaram o veículo no interior da garagem da casa do condutor e o mesmo em pé, próximo ao veículo, foi abordado e confessou que havia ido até a cidade de Presidente Epitácio juntamente com outro indivíduo buscar o entorpecente , mas a outra pessoa estava em outro veículo e não foi abordada.

Foi dada voz de prisão em flagrante de tráfico de drogas, sendo ratificada a voz de prisão ao condutor, permanecendo preso à disposição da Justiça. (Com Polícia Militar).

 

Carro utilizado na fuga foi apreendido pela polícia (Cedida/PM)