O zagueiro dracenense Rodrigo Caio falou no começo de segunda-feira, 22, sobre o grande momento de sua vida que foi o de ser campeão carioca pelo Flamengo. A decisão foi no domingo, 21, e o rubro-negro de Rodrigo Caio poderia até perder para o Vasco, mas venceu por 2 a 0 com estádio do Maracanã lotado.

Rodrigo diz que está muito feliz e foi um momento único, pois, só ele sabe o que passou em 2018 e o que esse título representa. O dracenense afirmou seu orgulho em fazer parte desse grande clube que é o Flamengo, que lhe ensinou muitas coisas. ”Agradeço a Deus e ao carinho da minha família pelo suporte e esse título seja o primeiro de muitos que virão. Vou trabalhar forte para a conquista de outros títulos e muitas coisas ainda este ano. Agradeço o carinho e a torcida do pessoal de Dracena, um grande abraço a todos”, disse Rodrigo Caio.

Os pais Celso Russo e Edlene, irmão Rafael e a futura nora Tayane Carvalho assistiram a final no Maracanã e Célio revelou a emoção forte ao ver o filho campeão. “Foi o segundo título que meu filho conquistou no Maracanã já que antes foi com a Seleção Olímpica. Estou feliz demais pelo meu filho e que esse título seja o primeiro de muitos. Obrigado aos meus amigos que torceram pelo Rodrigo”, concluiu.

Em Dracena, além dos amigos e da comunidade, a conquista também foi comemorada pelos tios dele Célio e Silvio Russo. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).