A empresa Dyonisio Empreendimentos Imobiliários Ltda., dona do Bela Vista Residencial, em Panorama, anunciou na último dia 12, que apoiará o projeto de capoeira Ginga Camaradinha criado e mantido por voluntários que atende gratuitamente cerca de 40 alunos entre  crianças e adolescentes de baixa renda com aulas duas vezes na semana na quadra da Escola Municipal Abener Augusto Pires, no Bairro Marrecas, e uma vez na semana no Ginásio de Esportes Professor Nadir Pousa.

Na reunião organizada pelo vereador Alex Barreto com a participação do representante do empresário Marcos Dyonisio, Fernando Barato firmou compromisso de investir no projeto social com a compra de uniformes e instrumentos musicais.

Os coordenadores do projeto social Valdemir Sebastião dos Santos (Tornado), 58, a esposa Cícera Araújo Gomes, 48, e a voluntária Magna que participavam da reunião comemoraram a notícia.

O projeto mantido pelo casal de artesãos atende um público a partir dos 4 até 30 anos. Além da técnica da capoeira, a disciplina é trabalhada nas palestras sobre respeito ao próximo e prejuízos que a droga acarreta.

As aulas de capoeira acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, na Escola Abener Augusto Pires (ao lado do campo ferroviário no Bairro Marrecas) e às quartas-feiras, na quadra do Ginásio Nadir Pousa das 19h às 20h30 no centro da cidade.

SERVIÇO – Interessados em participar do projeto podem se inscrever nos dias de aula ou para mais informações (18) 98152 9131 – fale com instrutor Valdemir (Tornado).