Operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Junqueirópolis prendeu no início da tarde desta quarta-feira 10, M.R.S.S., de 26 anos, por tráfico de drogas. O rapaz já vinha sendo monitorado pelos policiais, conforme informou o delegado de polícia Eliandro Renato ressaltando que ele representou então ao Juízo da Comarca requerendo autorização para uma busca na casa do indiciado.

“No local, os agentes localizaram várias porções da droga conhecida como crack, tanto em papelotes já embalados para a venda como em fragmentos maiores ainda não individualizados”.

O delegado prosseguiu informando que o homem confessou o delito dizendo que adquiria as drogas de um desconhecido e a revendia posteriormente. Participaram da diligência, os policiais civis e militares de Junqueirópolis que contaram com o apoio do canil setorial. O delegado ressalta que a pena para o crime de tráfico de drogas é de 5 a 15 anos. Após ser autuado em flagrante o preso será apresentado ao juiz de direito para a audiência de custódia.