O Fundo Social de Solidariedade de Junqueirópolis recebeu a doação de agasalhos da Igreja Quadrangular de Junqueirópolis, que arrecadou os itens com os membros da igreja e colaboradores, com o tema  “Mais amor, menos frio”.

A entrega foi feita pelos representantes da igreja Quadrangular o Pastor Daniel Padilha, e o membro da igreja e vereador Valdir Aparecido de Oliveira (Chimbinha).

As doações que vieram devidamente separadas por ordem de tamanhos, adulto e infantil foram: blusas femininas (670), blusas de frio (191), camisetas (257), sapatos (120), outros (185), short adulto (263), calças (253), infantil (425), vestidos (60), saia (41), meia (33), totalizando 2.500 peças.

A doação foi recebida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Junqueirópolis, Cidinha Furini, a diretora da Assistência Social Elaine Val e as integrantes da equipe, Claudia e Célia.

Mais uma vez a presidente do Fundo Social Cidinha Furini ressaltou a importância das parcerias do poder público com as entidades para o atendimento à população carente, destacando que todas as doações recebidas sempre são bem-vindas. “Estamos trabalhando para ampliar o número de pessoas atendidas, sempre com objetivo de aquecer o inverno de todas as famílias de nosso município”, disse.