A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, realizará uma operação de trânsito que vai interromper momentaneamente o tráfego no km 623 da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, no perímetro urbano de Presidente Venceslau, nesta quarta-feira, dia 08.
 A intervenção será necessária para que a empresa Telefônica realize a manutenção de cabo aéreo transversal de telefonia. As equipes da Concessionária e da Polícia Militar Rodoviária – PMRv darão início à operação de interdição, com duração prevista de 20 minutos, tendo início às 9h.
 Em seguida, o trânsito volta a fluir com normalidade. Em caso de condições climáticas adversas (chuvas/ventos fortes), o trabalho será reagendado.
 “O local estará devidamente sinalizado para a segurança do motorista. A orientação aos usuários que passarem pelo trecho é reduzir a velocidade, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.