Com a realização de mais duas partidas semifinais no domingo, 16,  no campo da Chácara Sérgio Rejani, foram definidos mais dois time  para a final da Copa Montreal de Futebol Médio organizada pelo Tim.

No primeiro jogo, pela categoria sênior, a equipe do Amigos do Sérgio/Mutuária Dracenense /Academia First  garantiu vaga na final ao vencer  por 2 a 1 a Dracelar Celulares. Na outra partida, pela categoria livre, a Brink Sports/Frizan empatou no tempo normal com a Hortimax em 2 a 2, e venceu na cobrança de pênaltis por 1 a 0. Cinco cobranças sendo três para cada time foram desperdiçadas. Os três jogadores que cobraram para a Hortimax todos erraram.

A final está marcada para domingo, 23, a partir das 9h30, no campo da Chácara Rejani. Primeiro jogam pelo título da categoria sênior, Amigos do Sérgio/Mutuária Dracenense x Amigos de Junqueirópolis e depois sai o campeão do livre na partida entre a Marmoraria Revest de Junqueirópolis, que enfrenta a Brink Sports/Frizan. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).