Luciney de Alencar Salgon faleceu aos 35 anos, na segunda-feira, 17, em Santa Rita do Pardo no Mato Grosso do Sul, onde trabalhava. O velório e o sepultamento ocorreram em Santa Mercedes. Ele deixou mãe, esposa, filhos, parentes e amigos. Os serviços funerários foram prestados pelo Grupo São Vicente, que informou se tratar de acidente de trabalho.

De acordo com o site de notícias Da Hora Bataguassu, o homem era funcionário de uma empresa de reflorestamento daquela região e realizava a manutenção mecânica em um dos veículos rurais da empresa em uma fazenda localizada a cerca de 65 quilômetros de Bataguassu, já no município de Santa Rita do Rio Pardo, quando uma peça teria desprendido e prensado o homem. Outro funcionário após perceber o acidente, conseguiu socorrer a vítima e encaminhar em um veículo em direção a Bataguassu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante o trajeto encontrou o veículo, sendo a vítima removida para o interior da viatura e removida para ao Pronto Socorro de Bataguassu. Por conta dos graves ferimentos sofridos, o Luciney acabou não resistindo e faleceu antes de dar entrada no hospital. Ele havia se mudado a poucos meses para Bataguassu.