O ex-atacante do Palmeiras e Corinthians, Edilson Capetinha, que teve passagem brilhante em sua carreira em vários clubes do futebol brasileiro, entre eles Tanabi, Guarani, Benfica, Vasco, Flamengo, Cruzeiro, Kashiwa Reysol, também atuou na seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, e ainda participou da Dança dos Famosos do Faustão, é um dos craques confirmados na seleção master que joga hoje, às 16h, no estádio Raphael Capelli em jogo festivo.

Edilson que encerrou a carreira no Bahia em 2010, foi convidado pelo Vitor  ex-lateral do São Paulo, que é o coordenador do master da capital paulista que vai jogar contra a seleção master de Junqueirópolis.  Ele será uma das atrações do jogo, pois, também é conhecido como o rei da embaixadas. O estádio Raphael Capelli foi revitalizado e está pronto para o sábado esportivo em Junqueirópolis. PROGRAMAÇÃO- Marcio Correia, um dos integrantes da organização da partida de master disse, ontem, ao JR que a programação esportiva no estádio começará ás 8 horas com a avaliação dos garotos das escolinhas de Junqueirópolis que será feita pelo ex-jogador João Paulo.

Ás 14 horas, acontece o amistoso entre o sub-21 de Junqueirópolis contra Irapuru. Ás 14h45, serão prestadas as homenagens aos ex-jogadores do Corintinha de Junqueirópolis e, em seguida, acontece o grande jogo com as presenças do Ronaldo Giovanelli, Vitor, Ademir da Guia, Muller, Elivelton entre outros. Lembrando que o ingresso é um quilo de alimento de não perecível. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).