Foi iniciada ontem, 5, e segue até o dia 21 de junhoa Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Visando facilitar a participação das pessoas, assim como no ano passado, a iniciativa contará com pontos de recolhimento de roupas, cobertores e calçados, em boas condições de uso, espalhados pela cidade. Não haverá mutirão nas casas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Carolina Cenedesi Bertolini, explica que há procura por roupas e calçados não somente no inverno, mas em outras épocas do ano também. Caso alguém necessite de roupas, ainda que durante a Campanha, pode entrar em contato com o Fundo Social que o órgão tem como ajudar.

Ana Carolina ainda destaca a união do município em prol das causas sociais, como esta campanha de inverno, também visto que várias entidades, escolas, lojas, etc, estão promovendo de maneira individualizada a arrecadação e distribuição de roupas, além da realização de bazares e brechós.

“Isso mostra que estamos todos cheios do mesmo espírito solidário. E mesmo que o frio ainda não tenho chegado em Dracena, nos próximos dias começa o inverno, portanto a importância da iniciativa e da participação dos dracenenses”, ressalta.

Veja os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019

– Polícia Militar

– Polícia Civil

– Corpo de Bombeiros

– Supermercado Ikeda

– Mercado Milena

– Supermercado Troyano São Francisco

– Paço Municipal

– Secretaria de Assistência Social

– Câmara Municipal

– Santuário Nossa Senhora de Fátima

– Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida

– Igreja São Francisco

– Unifadra

– Escola Bela Infância

– Escola Rei Davi

– Tiro de Guerra

– Elektro

– Aeroporto

– Unesp

SERVIÇO: Quem estiver precisando de doações de roupas, cobertores e calçados pode procurar o Fundo Social de Solidariedade, por meio da Secretaria de Assistência Social. O endereço é Avenida Expedicionários, n.º 1.370. O telefone é (18) 3822-6899.