Arquivo/JR Tiro de Guerra de Dracena terá como comandante no biênio 2020/2021 o ex-atirador André Luís Stuchi

O Tiro de Guerra de Dracena passa a contar com um novo comandante. O 1º sargento André Luís Stuchi, de 40 anos, filho de Waldir Stuchi e de Maria Clarice Della Cruz Stuchi, é natural de Dracena. Ele comandará o Tiro de Guerra no biênio 2020/2021. A nomeação saiu na quarta-feira que passou.

Segundo informou o TG local, o sargento Stuchi foi matriculado no Tiro de Guerra de Dracena em 1998 como atirador daquela turma e se destacou diante dos demais recebendo o Diploma de Melhor Aptidão Física e sendo consagrado ainda, com o Diploma de Honra ao Mérito. Na época, foi comandado pelo sargento José Roberto Pereira. Vindo a passar no concurso da Escola de Sargentos das Armas (ESA), no ano seguinte, quando se formou naquela casa, sargento da arma de comunicações.

Hoje o sargento Stuchi retorna como comandante.

O 1º sargento Benicio, atual comandante do TG, saúda o novo comandante e deseja boa sorte na nova etapa. E deseja que a população de Dracena o receba de braços abertos, como tem feito com cada comandante que chega a essa cidade pra chefiar o TG.

Tiro de Guerra de Dracena