A equipe do Dracena Futsal Tempersul, representando a cidade na modalidade, se sagrou campeã do 63º Jogos Regionais, em Assis, ao bater o time da casa por 1 a 0.

O gol que deu o título a Dracena foi marcado por Paulo Victor, ainda na etapa inicial. O artilheiro do time na competição foi o pivô Vitinho, com 5 gols.

Esse é o sétimo título consecutivo que o município conquista em âmbito regional, o credenciando para a disputa dos Jogos Abertos do Interior 2019, que serão disputados em Marília, no mês de outubro.

O elenco dracenense nos Jogos Regionais foi composto por: Du, Padula, Paulo Victor, Rafa Martins, Vitinho, Sandrinho, Dario, Marcelinho, Everton Batata, Marquinhos. A comissão técnica teve o técnico Edilson Leite, o preparador físico Mateus Ferreira, o preparador de goleiros Roni Ferraz e o mordomo Leo Ceber.

“Cumprimos o objetivo que era sermos campeões. A cada ano os adversários dificultam mais, então vencer o torneio gera uma satisfação extra”, salientou o fixo Paulo Victor.

Para o presidente Lucas Batista, “representar Dracena nos Jogos Regionais é sempre uma satisfação e uma responsabilidade. Conquistamos mais um título, o que mostra a força do nosso elenco para a sequência do calendário”. O mandatário também fez questão de agradecer a Prefeitura e os patrocinadores da equipe por todo o apoio dado ao longo da temporada.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Sucos Life, CR Hotel, Academia do Bandeira e Heatd.