A Prefeitura Municipal de Dracena, por meio da Subprefeitura de Jaciporã e a Secretaria de Educação, irá realizar neste fim de semana diversas atividades em comemoração aos 81 anos de fundação do distrito de Jaciporã.

Nesta sexta-feira (20), às 20h, haverá missa em ação de graças, na capela Nossa Senhora Aparecida, no próprio distrito. Já amanhã (21), às 15h serão realizados jogos amistosos em confraternização ao aniversário.

Ainda no sábado, às 18h30, terá a abertura oficial das comemorações na EMEFI Prof. Sérgio Liberati, com apresentações do Coral do Banco do Brasil, Coral do Projeto Criança Feliz e apresentações artísticas dos alunos da escola municipal de Jaciporã. Às 20h30 está programado o parabéns e corte do bolo.

E também como parte dos festejos em comemoração ao aniversário do distrito, estará ocorrendo até domingo o Jaciporã Rodeo Festival, com entrada franca. Hoje (20) haverá show com “Vozes do Sertão e Banda”, amanhã (21) a atração será “Jafferson Banda Show” e no domingo (21) terá a grande final do rodeio, com top DJ.

TRÂNSITO
A Prefeitura pede atenção redobrada aos motoristas e condutores no trânsito da vicinal de acesso e também nas vias do distrito, devido ao aumento do fluxo de pessoas e veículos. E lembrando, claro, que se beber não dirija.

Durante todo o evento, quem fizer uso do aplicativo de transporte Uber estará contribuindo com entidades, já que a cada corrida realizada no distrito de Jaciporã, até domingo (21), será doado R$ 2 reais para instituições do município, a critério do motorista do aplicativo.