Os candidatos selecionados para o Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, conhecido como “Frente de Trabalho” começarão a trabalhar, nesta segunda-feira, 21, nos municípios da Alta Paulista. A iniciativa atende o pleito dos prefeitos da região – todos articulados pelo deputado Mauro Bragato junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, para gerar mais emprego para a população.

Foram 650 vagas distribuídas em 26 prefeituras. Os bolsistas da Frente de Trabalho permanecerão no programa durante nove meses, com jornada de atividades de até seis horas diárias, quatro dias por semana. Ás sextas-feiras, eles realizarão um curso de qualificação profissional ou alfabetização.

Bragato afirmou que busca junto ao Governo do Estado levar para a região uma série de iniciativas voltadas à geração e manutenção de empregos em atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais. “Essa é uma das prioridades do meu mandato: geração de emprego. O programa ‘Frente de Trabalho’ é uma das alternativas que possibilitará aos cidadãos desempregados se realocarem no mercado”, destacou. (Com informações assessoria de comunicação/Deputado Mauro Bragato)

Confira o local de inscrição:

Adamantina

ARCO-ÍRIS

BASTOS

Dracena

Flora Rica

Flórida Paulista

Herculândia

Inúbia Paulista

IRAPURU

Junqueirópolis

Lucélia

Mariápolis

Monte Castelo

Osvaldo Cruz

Pacaembu

Parapuã

Paulicéia

Pracinha

Quintana

Rinópolis

Sagres

Salmourão

Santa Mercedes

São João do Pau d’Alho

Tupã

Tupi Paulista