Na próxima segunda-feira, 28, no Estado de São Paulo será comemorado o Dia do Funcionário Público. O governador João Doria assinou o decreto nº 64.517, de 7 de outubro de 2019 que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas estaduais.

Ficará suspenso o expediente nas repartições públicas estaduais pertencentes à administração direta e autarquias. As repartições públicas que prestam Serviços  essenciais  e  de  interesse  público,  que  tenham  seu  funcionamento  ininterrupto não estarão inseridas neste ato.

Na Prefeitura de Dracena assim como nas demais do Estado, na segunda-feira será ponto facultativo.

POUPATEMPO

As unidades do Poupatempo em todo o Estado não funcionam na próxima segunda-feira. O Poupatempo reabre na terça-feira, 29, em seu horário habitual.

Para informações sobre endereços, horários de atendimento, órgãos e serviços disponíveis, bem como documentos necessários, prazos, taxas e agendamento eletrônico, acesse o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixe o aplicativo SP Serviços.

 INSS

As agências do INSS não abrirão. A data foi definida como ponto facultativo pela Portaria n° 442/2018, do Ministério do Planejamento. Vale destacar que os cidadãos podem buscar informações, pedir benefícios e agendar serviços sempre pelo Meu INSS, também disponível como aplicativo para celular, ou, ainda, por meio do telefone 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h.