Operários acertam últimos detalhes em canalização na lagoa de decantação e tratamento de esgoto da cidade (Ass. Prefeitura)

O Departamento Municipal de Água e Esgoto de Pauliceia, através da Prefeitura Municipal, finalizou as obras e melhorias na lagoa de decantação e Tratamento de Esgoto da cidade, as ações iniciaram em outubro de 2019 e foram finalizadas na primeira semana de dezembro.

Esse é um assunto tratado como prioridade pela Prefeitura, que está empenhada em resolver o problema e garantir a preservação do meio ambiente. “Para mim, esse é um dos problemas mais graves do município. E não é de hoje que venho trabalhando para resolver isso, estamos batalhando para resolver. É uma questão de respeito ao meio ambiente e também à população, estamos trabalhando por Pauliceia”, comentou o prefeito Ermes da Silva.

O responsável pelo Departamento de Água e Esgoto Dedé lembra que a partir desses avanços a lagoa de tratamento conta com decantação, processos anaeróbicos, caixas de concentração e biomassa. (Com informações da assessoria de imprensa/Prefeitura)