Serviços de limpeza e preparativos visando à entrega das casas prosseguem pela Prefeitura (Ass. Prefeitura)

Devido às mudanças no agendamento da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), a data de entrega das 202 moradias do Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, deverá ser remarcada.

O prefeito Hélio Furini esteve reunido na manhã de ontem, 19, com os representantes dos futuros moradores, onde informou  sobre sua estada em São Paulo nos últimos dias  17 e 18, para tratar dos preparativos, visando deixar  tudo pronto para a entrega das casas antes previsto para acontecer neste domingo, dia 22,  como o anunciado pela CDHU, sendo que o prefeito  foi comunicado que houve mudança no protocolo de entrega,  que poderá beneficiar os contemplados.

Por tanto o assunto será apresentado e discutido com todos os contemplados no domingo, 22, em assembleia que acontecerá às 9h da manhã no JTC – Junqueirópolis Tênis Clube, com as presenças do prefeito Furini, vice Sofia, diretores, vereadores e representantes da CDHU.

Mesmo com o anúncio de mudanças, os serviços de limpeza e preparativos visando à realização da entrega continuam sendo feitas pela Prefeitura e empreiteira da obra. (Com informações assessoria de imprensa/Prefeitura)