Durante o dia 18/12/2019, policiais civis capitaneados pelo Delegado de Polícia Coordenador da CPJ P. Prudente, Dr. Marcleo Quevedo Minari, cumpriram 04 (quatro) mandados de prisão preventiva, sendo 03 (três) em Campo Grande e 01 (um) em Dourados, todos no Mato Grosso do Sul.

Após um mês de investigações, uma das equipes da CPJ-Central de Polícia Judiciária de Presidente Prudente, logrou desbaratar organização criminosa especializada no golpe caracterizado pela venda fraudulenta de produtos apreendidos pelas receitas Federal, Estadual e Municipal. Na região ocorreram dois casos, um de pneus e outro de bebidas, causando prejuízo de mais de cem mil reais. A operação contou com o apoio de policiais da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente de Prudente e da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul nas cidades de Campo Grande e Dourados, locais onde foram localizados e presos seus integrantes.

No final da tarde desta quinta-feira (19) os capturados, 03 homens e 1 mulher, aportarão em Presidente Prudente, onde serão realizados os demais atos de Polícia Judiciária tais como reconhecimento pessoal, indiciamento e condução dos mesmos às Unidades Prisionais da região.
(Ass. Imprensa/Delegacia Seccional de Polícia de Pres. Prudente)