No último domingo, 15, as duplas de vôlei de praia masculino e no feminino do Projeto Vôlei do Futuro, mantido pela Prefeitura de Dracena e Secretaria de Esportes, encerraram a temporada de 2019, conquistando dois lugares no pódio no 1º Circuito Regional de Osvaldo Cruz. Participaram do circuito 18 equipes no masculino e 12 no feminino, de cidades como Osvaldo Cruz, Adamantina, Presidente Prudente, Marília e Dracena, entre outras.

A dupla Aninha Rafael dos Santos e Denise Monteiro terminou como vice-campeã do circuito, conquistando a medalha de prata e no masculino a dupla Sidnei Dourado, o Nei do Vôlei e João Victor Rodrigues, ficou na terceira colocação, ganhando a medalha de bronze.

Sidnei Dourado disse que o circuito encerrou as competições do ano deste projeto que existe há um ano e meio em Dracena e que este resultado em Osvaldo Cruz foi excelente.

Na tarde de ontem, os atletas do Projeto Vôlei do Futuro participaram na Apeoesp de Dracena da confraternização de encerramento das atividades de 2019. Dourado afirmou que as atividades voltam ao normal no dia 13 de janeiro para a nova temporada.

Sidnei Dourado e João Victor: campeãs e vice no Circuito de Osvaldo Cruz (Divulgação)