Cinco prêmios contemplaram somente mulheres (Vanessa Matsumoto/JR)

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Dracena realizou ontem, 13, os sorteios da promoção de Natal do comércio da cidade. Foram 5 premiações distribuídas, sendo as ganhadoras todas mulheres residentes no município.

Ao todo, a ACE arrecadou mais de cento e dez mil cupons para o sorteio. Segundo a Associação, foram mais de 100 lojas participantes. A ação da ACE durou 49 dias. Entre os dias 23/11/2019 até o último dia 11 de janeiro, as lojas cadastradas distribuíram cupons aos consumidores.

Vera Lúcia Aparecida Silva (Versátil) levou o patinete elétrico. Maria Lúcia Cavalcante Garcia (Dracena Presentes) ganhou um vídeo game (PS4). O terceiro prêmio saiu para Juliana M. Pelegrini (Brink Lar), que ganhou uma televisão de 50 polegadas e uma cervejeira. Todas de Dracena.

Os dois maiores prêmios também ficaram com dracenenses. A motocicleta Honda Biz foi sorteada para Neide Daneluti Maróstica (Supermercado Prata). E o grande prêmio de R$ 15.000,00 foi para a sortuda Simone Pistori Silva (Farmais).

O evento contou com a presença do vice-prefeito Moisés Antônio de Lima, a representante do SICOOB Paulista, Mary Gomes, membros da ACE e populares.