Mesmo restando uma rodada da primeira fase, que seria realizada ontem a noite, o Campeonato de Futsal de Férias de Dracena já tem as seis equipes classificadas para a segunda fase.

No grupo A se classificaram De Repente 30, Bonanza Agronegócios/Estância MS/Amigos do Tato e Ouro Verde FC. Pelo grupo B garantiram vaga na segunda fase o Supermercado São Benedito de Ouro Verde/Drogaria Total/Gráfica Muri, Villa Nova Construtora e o Velha Guarda.

Luciano Silva diretor da Secretaria de Esportes disse que os resultados da última rodada da primeira fase poderiam alterar apenas os primeiros e segundo colocados nos respectivos grupos.

Segundo ele, os classificados vão integrar dois grupos de três equipes na segunda fase que começa na segunda-feira, 27, e vai o dia 3 de fevereiro.

Na segunda fase classificam-se os dois primeiros de cada grupo que fazem a semifinal na quarta-feira, 5 de fevereiro, com dois jogos e os vencedores disputam o título de campeão na final que está marcada para o dia 7 de fevereiro.

A penúltima rodada realizada na quinta-feira, 23, teve o empate do Meninos da Vila FC e Jussara em 2 a 2. Os gols foram marcados por Marco Antônio e Caio Santos para o Meninos da Vila. Renan Baroni e Hugo Comisso para o Jussara. No segundo jogo da noite, a Classe A Vidraçaria/ Patric Antenas perdeu para o De Repente 30 por 3 a 2.

Kaique, Zé Luís e Danilinho marcaram os gols do De Repente 30 e Paulinho e Murilinho fizeram os gols da Classe A Vidraçaria.