Na manhã desta quinta-feira, 30, a Polícia Militar registrou homicídio em uma residência localizada na Rua Casimiro de Abreu, fundos, no Jardim Brasilândia, em Dracena.  No local, foi encontrada morta a jovem Lucinéia Francisca de Oliveira, que completaria amanhã, 29 anos. Ela usava nas redes sociais o nome de Leila Fortunato.

Tão logo viram a vítima morta, e constatando ser um caso de homicídio, o cabo Gomes e o soldado Paulo que atenderam a ocorrência saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito Ademilson Manoel da Costa, de 31 anos, que confessou ter matado a jovem por estrangulamento. Ele tentou fugir dos policiais pulando muros de algumas residências, mas foi localizado e preso em uma casa na rua Lima Barreto.

O suspeito alegou que matou por achar que a vítima estava atrapalhando o relacionamento dele com a ex-amásia que mora na casa onde tudo aconteceu. A ex-amásia de Ademilson disse que apanhou dele e quando retornou para casa encontrou a jovem morta e então ligou para a Polícia Militar avisando que havia uma pessoa morta no local.

Ademilson foi apresentado no 1º DP da Polícia Civil sendo autuado em flagrante por homicídio.

A Polícia Civil prosseguirá investigando o caso para esclarecer se houve ou não participação de outras pessoas no crime.