A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Panorama e de Paulicéia, deflagrou na manhã do último sábado, 18, a operação policial denominada “Cerol”, objetivando dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Panorama, sendo alvos três imóveis residenciais e um estabelecimento comercial localizado na área central da Cidade.

A Operação tinha por finalidade realizar a apreensão de linhas com cerol e também a conhecida “linha chilena”, cuja venda é proibida pela Lei Estadual n° 17.201/2019, sendo apreendido vasto material e os objetos encaminhados para análise pericial junto ao Instituto de Criminalística. A Operação desencadeada nesta data faz parte das investigações sobre o grave acidente havido na cidade de Panorama no dia 12 de janeiro, ocasião em que um motociclista restou gravemente ferido, suportando ferimentos no pescoço provocados com a linha “chilena”.

Os materiais proibidos apreendidos serão encaminhados para análise pericial junto ao Instituto de Criminalística – IC. As pessoas envolvidas foram encaminhadas para delegacia onde foram ouvidas e liberadas, e poderão responder criminalmente pela ação. (Com informações/Assessoria de imprensa Polícia Civil)