Na Santa Casa de Dracena, o primeiro bebê do ano foi uma menina. Mariana Tavares Prado pesou 2,710 quilos. Ela é filha do casal Caroline Giandomingos Tavares Prado e Marcelo Lima Prado, que residem em Tupi Paulista. A reportagem falou por telefone com Marcelo e ele informou que Mariana chegou para fazer companhia para a outra filha deles, a Ana Laura, que fará 4 anos em março.

Mariana nasceu de cesariana pelas mãos do médico obstetra Fernando César Marinho e os cuidados da pediatra Flávia Batista Mussa.

JUNQUEIRÓPOLIS

Na Santa Casa da cidade vizinha de Junqueirópolis, o primeiro bebê nascido neste ano foi Nathan Alcântara dos Santos, filho de Aline Alcântara dos Santos e Severino José dos Santos.

Na quinta-feira, dia 2 de janeiro, nasceu mais um bebê. Desta vez a menina Mariah Gatti Marques, filho de Regiane Gatti Marques e André Gustavo Marques.

No momento que a reportagem esteve na unidade de saúde para fazer as fotos dos bebês, as mães das crianças estavam repousando. (Com informações da estudante de Jornalismo Graziela Fernanda Ramos Moitinho)