O ano de 2020 começou com uma grande conquista para população paudalhense. Na manhã de ontem, 21, o prefeito Fernando Barberino assinou o convênio do Ministério da Agricultura, visando à aquisição de uma pá carregadeira.  A máquina foi conseguida por intermédio de emenda do deputado federal Enrico Misasi (PV/SP), que em seu primeiro ano de mandado como parlamentar vem conseguindo grandes conquistas para São João do Pau D’alho e região.

O prefeito Fernando Barberino, aproveitou o momento para agradecer ao deputado Enrico Misasi, pela importante conquista que trará desenvolvimento rural e agrícola a Pau D’alho, ajudando a preservar o meio ambiente.

“O trabalho de união política desenvolvido pelo deputado Reinaldo Alguz e Enrico, tem feito toda diferença para o nosso Oeste Paulista, tanto em questões ligadas a grandes projetos e legislações importantes, como em recursos parlamentares”, ressaltou o prefeito.

“Somos gratos, pois graças ao trabalho deles, em conjunto com meu vice, vereadores e funcionários, teremos agora em 2020, inúmeras conquistas que beneficiará a nossa população na área de saúde, assistência social, agricultura e infraestrutura urbana, o nosso muito obrigado deputado Reinaldo e Enrico”, finalizou Barberino. (Com informações/Prefeitura de São João do Pau D’Alho)