Na madruga de ontem, 3,  entre 3 e 3h30, três homens ainda não identificados, praticaram arrombamento na agência do Santander  localizada na área comercial de Panorama, mas não conseguiram chegar até o cofre. Eles fizeram um buraco em uma das paredes da agência por onde entraram e levaram um colete a prova de balas, um coldre do vigilante e 15 munições de calibre 38 e tentaram levar uma arma que foi localizada.

A Polícia Militar em buscas nas proximidades da agência localizou duas bolsas escondidas em um arbusto onde estavam ferramentas usadas pelo trio. Foram apreendidas uma furadeira, uma lixeira, dois alicates, marreta, conversor de energia, cabo de extensão e 26 discos diamantados para corte de diversos tamanhos.

Dentro de uma caixa de cavalete de água foram encontrados dois revólveres de calibre 38, da vigilância do banco.

O delegado Alessandro Baroni, da Polícia Civil de Panorama que trabalha nas investigações do caso disse que os três indivíduos que cometeram o crime quando estavam dentro do banco ao perceberem a aproximação do vigilante assoviaram, saíram correndo fugindo em direção à antiga estação ferroviária e abandonaram as bolsas com os objetos que foram localizados e apreendidos. Ele explicou que os indivíduos chegaram até a sala de monitoramento de câmeras e quebraram os aparelhos e os fios.

Segundo o delegado Baroni, um técnico está tentando recuperar as câmeras para ver se consegue aproveitar as filmagens. O delegado informou que já tem informações que vão ajudar a investigação chegar aos autores.