Na última quinta-feira, 27, foi realizado um coquetel da Constrix, construtora responsável pelo novo edifício residencial em Dracena, o Edifício Victória.

O evento realizado na Casa do médico contou com condôminos, convidados e representantes da construtora. Guilherme Ramos, engenheiro responsável pela obra conversou com a reportagem do JR.

“O Edifício Victória é um empreendimento a preço de custo, o que fica mais atrativo para os futuros condôminos. Nesse tipo de proposta, não existe órgão financiador”, disse o engenheiro.

Esta é a primeira obra da Constrix em Dracena. Fundada em 1980 em Presidente Prudente e com grande lastro de mercado, a Constrix chegou em Dracena para ficar. Com prédios em Campo Grande, Assis, Marília, entre outras cidades, a construtora traz todo ‘know how’ do ramo para Dracena.“São mais de 60 prédios construídos ou em construção atualmente”, disse Ramos.

Em Dracena, o Edifício Victória terá vinte andares, serão quatro apartamentos por andar, tendo a possibilidade de junção de dois. Assim, o proprietário poderá adquirir um apartamento maior caso opte por isso.

Durante a apresentação, Nuno Ramos Junior, proprietário da construtora disse que esse empreendimento era da vontade da empresa “Queríamos isso, ter a possibilidade de acrescentar algo inovador para a história de Dracena”, disse Nuno.