Já completou um mês que a equipe de Futsal da ADC Intelli/Tempersul Dracena, segue prosseguindo nos trabalhos diários, visando alcançar os 100% na parte tática e física para a temporada 2020.

Na tarde de ontem, o ex-técnico Aparecido Doniseti Silva, Cidão, atual presidente da ADC Intelli que atuou como treinador de futsal por cerca de 20 anos falou com a reportagem do JR e Portal Regional. Ele  disse que a equipe está com 50% do objetivo alcançado e que demora um pouco para chegar aos 100%. Acredita que os coletivos e os amistosos na atual temporada são o que vai dar a condição adequada para a equipe. “Após a parte tática e física, a  partir de agora, a equipe começa a ter mais contato  com a bola e dentro da normalidade’, afirmou o presidente da Intelli.

Cidão analisou que a qualidade técnica do elenco da Intelli/Tempersul é muito boa de forma geral e dentro de cada função. Ele entende que tem fixo e pivô de características diferentes. “A maioria dos jogadores são jovens e, por isso, deve exigir um tempo há mais de adaptação para a Liga Nacional, principalmente, mas são bons atletas com certeza. O elenco ainda não está pronto, vai demorar um pouco e somente os jogos iniciais é que vão dar o equilíbrio no decorrer das competições. Nenhuma equipe começa um campeonato com 100% e nós não somos diferentes ”, comentou.

Na Liga Paulista e Nacional, a ADC Intelli/Tempersul Dracena não pretende colocar dois times diferentes para cada competição.