A Polícia Civil de Irapuru, comandada pelo delegado Ricardo Dourado dos Santos, investiga ocorrência de roubo nas dependências do prédio da Prefeitura, ocorrido no último sábado, 7, de madrugada. Bandidos renderam o vigia do local que foi brutalmente espancado e amarrado.

Eles abriram as portas de três salas do Paço Municipal, entraram e reviraram armários e gavetas espalhando pelo chão, documentos.

Segundo informações, os bandidos quebraram a corrente e o cadeado do cofre, porém não conseguiram abri-lo e fugiram levando R$ 140 que pegaram em uma das gavetas, além do celular e o relógio do vigia.

Com ferimentos na cabeça e nos pulsos, o vigia conseguiu se desvencilhar das amarras e pediu socorro.

A Polícia Militar realizou diligências na madrugada quando houve o roubo para localizar os autores, porém não obteve êxito.

As investigações seguem no caso e devem ser analisadas imagens de câmeras de segurança que podem ajudar na possível identificação e localização dos autores.

Armários e gavetas foram revirados pelos assaltantes e documentos ficaram espalhados nas salas do Paço Municipal de Irapuru (Divulgação)