Na manhã de ontem foi feita uma visita técnica no prédio que abrigava a Empresa Municipal de Saúde para vistoria. O local será usado como ala de isolamento de pacientes suspeitos e confirmado (caso tenha) de coronavírus em Dracena.
As obras de adequação da antiga Empresa Municipal de Saúde estão sendo concluídas ainda hoje. Segundo informações colhidas no local, dois quartos serão disponibilizados para pacientes com suspeitas com confirmação de contágio do coronavírus. Caso haja necessidade mais quartos serão disponibilizados. Outras informação é de que possíveis leitos de UTI podem ser instalados no local.
Na oportunidade ainda foi decidido que a Rua Virgílio Pagnozzi, no trecho entre a Rua São Paulo e a Rua Ipiranga (em frente ao PAM e Santa Casa) foi interditada para tráfego de veículos ontem, 17, por tempo indeterminado.
A interdição foi um pedido da Santa Casa de Dracena, para agilizar o fluxo de atendimentos aos pacientes emergenciais. As viaturas da rede municipal de saúde e do Corpo de Bombeiros terão acesso normal ao PAM e Santa Casa, a interdição da rua em nada afetará o fluxo dos veículos de emergência.