O prefeito Alexandre Tassoni Antonio assinou na tarde de ontem, 28, o Decreto nº 6.795 que Dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus).

Fica decretado que a partir de hoje, 29, a Prefeitura irá alterar o horário de funcionamento. O expediente das repartições públicas será das 7h às 13h, sendo das 7h30 às 12h para atendimento ao público.

O novo horário não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

A Secretaria de Saúde, incluindo o Pronto Atendimento Municipal (PAM), Centro de Especialidades Médica (Centro de Saúde) e os ESFs irão continuar com seus horários de funcionamentos normais.

As alterações dos horários não irão prejudicar o atendimento ao público, pois os serviços já vinham sendo realizados com trabalho interno, restrição na entrada e medidas de higienização bem como o uso de máscaras.

FEIRA LIVRE

A Feira Livre realizada as quintas-feiras, na Avenida João Moellers, está novamente suspensa por prazo indeterminado.

A decisão foi tomada pela Administração Municipal, atendendo a necessidade de evitar aglomeração de pessoas e ajudar na contenção da propagação do coronavírus.

Visto que a cidade conta com casos confirmados do novo coronavírus e a maioria dos frequentadores da feira são pessoas de idade, estando mais vulneráveis ao contágio, decidiu-se pela suspensão da feira por prazo indeterminado.

A determinação passa a valer a partir de amanhã, 30. (Com informações/Assessoria de Comunicação Prefeitura)