A Usina Rio Vermelho, do Grupo Glencane Bioenergia S/A, que já havia doado grande quantidade de álcool 70 no início da pandemia, fez uma nova doação para a Santa Casa de Dracena.

Desta vez, foram doados materiais de EPI suficiente para suprir o uso de dois meses da entidade local prestadora de serviço de saúde.

O prefeito de Dracena, Juliano Bertolini, agradece à Usina Rio Vermelho, seus diretores e colaboradores pela doação e parceria desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus.  Juliano declarou que “essas ações do Grupo Glencane Bioenergia S/A, demonstram o espírito de responsabilidade social da empresa e o comprometimento com toda a comunidade da Nova Alta Paulista, visto que a Santa Casa de Dracena recebe pacientes de toda nossa microrregião. Esses materiais serão de fundamental importância para a proteção dos nossos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19. A todos vocês, envolvidos nessa causa, em destaque ao Diretor Superintendente, Jean Gerard Lesur, e ao Gerente de Recursos Humanos, Claudinei César Justino, nossos mais sinceros agradecimentos. Muito Obrigado”.

Nilva Maria de Paula, Diretoria de Urgência e Emergência do Pronto Atendimento Municipal, representou o prefeito Juliano Bertolini; e Celson Santin, vice-provedor da Santa Casa de Dracena, receberam as doações (Ass. Prefeitura)