Apesar das diligências efetuadas, até as 15h50 de ontem, 10, a Polícia Militar não havia conseguido localizar e identificar o motorista do Sonic LDZ, preto, com placas de Dracena, que bateu em dois Gols e um Santana, que estavam devidamente estacionados em 45 graus, na Praça Arthur Pagnozzi. O acidente ocorre por volta das 6h desta quarta e chamou a atenção pelas proporções violenta, felizmente ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Militar, o Sonic trafegava pela Avenida Presidente Vargas no sentido ao Tiro de Guerra, quando seu condutor perdeu o controle da direção e atingiu o guarda corpo do lado esquerdo e, em seguida, bateu em um poste de energia elétrica, na sequência bateu no Santana que estava estacionado no mesmo lado. O Sonic rodou na via e atingiu o Gol também estacionado que foi arremessado contra o segundo Gol estacionado em frente a uma loja.
Consta que dois ocupantes do Sonic que saíram do carro correndo fugiram tomando rumo à Avenida dos Expedicionários no sentido à igreja Matriz.
Dentro do Santana estava o vigia da praça que depois alguns minutos alegou que tinha pedaços de vidros no olho esquerdo. Ele foi ao PAM por meios próprios.
O óleo no asfalto foi limpo por funcionários da Secretaria de Assuntos Viários.
Segundo a Polícia, dentro do Sonic foram encontrados documentos de RG e CNH.
O motorista do Santana em entrevista ao Jornal da Liberal FM, disse que antes de sair correndo, os ocupantes do Sonic pegaram algo no veículo. Ele falou ainda que os dois aparentavam ser menores de idade.
A ocorrência é investigada pela Polícia Civil que atua na localização e identificação do motorista do Sonic.