A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pauliceia, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (15), um homem de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Foram apreendidas 73 trouxinhas de maconha.
Agentes da Delegacia de Polícia de Pauliceia estavam investigando a incidência do crime de tráfico de drogas na zona rural do município e que estaria acontecendo em uma área de acampamento rural, localizado às margens da Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho.
Usando, métodos de investigação e técnicas policiais, a Polícia Civil chegou ao homem que ocupava uma moradia improvisada no acampamento rural, que autorizou a entrada dos policiais para verificação, sendo que local da moradia nada de ilícito foi encontrado. Todavia, na continuidade das buscas os agentes encontraram em meio a uma plantação de bananeiras, distante de quatro metros da casa, um pote plástico contendo em seu interior 73 trouxinhas de maconha.
De pronto, o homem confessou que a droga era de sua propriedade, informando ainda que cada porção de droga era vendida a 10 reais. Foi dado, então, voz de prisão em flagrante ao homem e as drogas apreendidas.
Em seguida, os policiais civis conduziram o preso à sede da Delegacia de Polícia de Pauliceia, onde foi ratificada a ordem de prisão em flagrante, sendo providenciado os procedimentos flagrancial, ficando o homem a disposição da Justiça. O indivíduo preso, conforme anotações, estava cumprindo prisão albergue domiciliar e já possuía duas passagens anteriores por tráfico de drogas.