As Polícias Civil e Militar já sabem quem teria ateado fogo em um veículo na Rua Ezigomar Cariola, nas proximidades da ABD, e na tentativa de incêndio em um mercado no começo da vicinal Marcelo Lorenzetti, do lado esquerdo da via, no sentido ao distrito de Jaciporã.

Também houve o caso de outro incêndio em veículo na Rua Falcão Pelegrino, no Emílio Zanata, quando uma Fiorino estacionada na via também apareceu danificada por fogo, mas o proprietário assinou declaração no Boletim de Ocorrência dizendo acreditar que o ato não foi criminoso e, sim por causa de problemas na bomba de combustível.

Em relação ao mercado, o suspeito subiu na torre da cobertura da frente e virou a câmera para não ser filmado, mas se esqueceu da câmera do lado direito que o filmou. Ele ateou fogo em um galão azul que estava no chão, e acabou chamuscando o muro do comércio.

O capitão Marcelo Cavalcante, comandante da 1ª Cia da Polícia Militar de Dracena, disse que já se sabe quem é o suspeito e que está sendo monitorado.

O delegado Cleber Batista disse ontem à tarde que a Polícia Civil está com os vídeos e que a autoria delitiva será esclarecida.

No mercado, o muro ficou com as marcas do fogo na parede (Marcos Maia/JR)