Por meio de denúncia, chegou ao conhecimento da Prefeitura de Dracena e ao Departamento de Fiscalização, que uma festa clandestina (com cobrança de ingresso), estava programada para acontecer no último final de semana. Seria numa chácara na estrada vicinal que dá acesso ao Bairro Oásis/Tupi Paulista.

A chácara se localiza dentro dos limites do município de Dracena, portanto, o Departamento de Fiscalização da Prefeitura agiu, localizou o promotor do evento e entrou em contato. Foi feita a orientação e exposição das penalidades e consequências judiciais caso a festa fosse realizada. O promotor do evento acatou as orientações dos fiscais e não realizou a festa.

Conforme os Decretos Municipais nº 7.247 de 23 de março de 2020 e decreto nº 7.283 de 18 de junho de 2020, a realização de festas particulares com cobranças de ingressos estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A realização desse tipo de evento está sujeito à multa de R$ 1.028,65 ao organizador e demais envolvidos.

Denúncias podem ser feitas via WhatsApp (18) 99643-3435. É preciso relatar com exatidão a situação e informar o endereço do denunciado, um servidor estará à disposição para recebimento das mensagens de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h (ligações não serão atendidas).