A quarta-feira é um dia de sol no estado de São Paulo com aumento de nebulosidade por causa da  chegada de uma frente fria que vem do Sul do Brasil.  Mas esta frente não terá força para espalhar a chuva pelo Estado. A previsão é que ocorram pancadas de chuva a partir da tarde apenas na divisa com Paraná.  A nebulosidade aumenta na Grande São Paulo mas não chove.

Rajadas de vento com até 70 km/h podem ocorrer por todo o estado de São Paulo nesta quarta-feira, 8, inclusive na capital, por causa da chegada da frente fria que está associada a um ciclone extratropical.

O ciclone extratropical não chega a São Paulo. O sistema fica no litoral do Rio Grande do Sul e na noite de hoje já começa a se afastar para alto-mar. Mesmo assim, aumenta o vento no estado de São Paulo. As informações são do Climatempo.

DRACENA

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) informa que hoje as temperaturas variam na casa dos 18°C aos 25°C. Amanhã, 12°C a 22°C; sexta 9°C a 27°C; sábado 18°C a 31°C e domingo 19°C a 32°C.

O Instituto Nacional de Meteorologia indica alerta laranja para hoje, com declínio de temperatura nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. No mata é possível notar que a região Oeste está nesta área.