Na última quarta-feira, 1º, a prefeitura de Tupi Paulista implantou um painel com senha eletrônica na recepção do Paço Municipal, a fim de agilizar e facilitar o atendimento ao público.

No painel, o munícipe pode escolher a área de atendimento entre Tributação e Protocolo, Caixa, Serviço de Água e Esgoto e Cadastro Imobiliário. Em seguida, as senhas são chamadas em um painel para um dos quatros guichês de atendimento disponíveis.

Também foram instalados bancos de espera para maior comodidade daqueles que necessitem usar os serviços no Paço.

Com a medida, será possível acompanhar o número de atendimentos diários e qualidade do serviço prestado aos munícipes bem como evitar filas e aglomerações respeitando o distanciamento seguro devido a COVID-19.

O atendimento no Paço Municipal devido a Pandemia do Coronavírus funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h para atendimento ao público. (Com informações/Prefeitura de Tupi Paulista)