A sala de hidratação na policlínica municipal teve movimentação intensa de pacientes neste ano devido a dengue (Arquivo/JR) Manchete Após mais de 3 mil casos de dengue, agosto tem um registro da doença 12 de agosto de 2020 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp Você precisa fazer login na área do assinante para visualizar este conteúdo. Por favor, Faça login no topo do site. Caso não seja assinante, Clique no botão Assine Já ! ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Homem é preso suspeito de matar mulher esfaqueada Casal de idosos morre após acidente entre carro e caminhão em Pindorama Inverno no interior de SP terá temperaturas acima da média e chuvas dentro do esperado, aponta Inmet