O goleiro dracenense Caio Bolonhin fez sua estréia no sábado, 26, jogando pelo São Caetano, no Campeonato Brasileiro da série D, contra o São Luiz, em Ijui, Santa Catariana.

A partida terminou 0 a 0, mas o resultado poderia ter sido pior para o São Caetano se não fosse as grandes defesas de Caio no jogo. Ele fez cinco defesas que evitaram o gol do time do São Luiz e foi considerado o cara do jogo pelos órgãos de imprensa que cobriram a partida.

Pela internet, Caio Bolonhin falou com o JR sobre a performance que teve na partida. “Fiz uma boa partida, estávamos com o time pouco entrosado, porque estamos jogando dois campeonatos ao mesmo tempo. Fui bem exigido no jogo e pude fazer um bom trabalho e ajudar a segurar o empate”, comentou o goleiro dracenense.

Amanhã o São Caetano joga a semifinal da Séria A2 do Paulistão, jogo que vale o acesso para disputar a elite em 2021. Caio não vai jogar, pois disputou esse campeonato pelo Monte Azul. No sábado, 3, o São Caetano volta a jogar pela Brasileiro da Série D contra o Tubarão, em Santa Catarina. Tudo indica que Caio seja o goleiro titular.

O técnico Alexandre Gallo, do São Caetano, terá que poupar vários jogadores, inclusive o lateral esquerdo Luis Eduardo, que começou a carreira em Dracena e não jogou conta o São Luís. Luis Eduardo joga no São Caetano, mesmo time de Caio.

O lateral esquedo Luis Eduardo que também é de Dracena foi poupado contra o Ijuí para jogar a semifinal da séria A-2 amanhã pelo São Caetano (Cedida)