Dez dias separam os dois confrontos entre Dracena Tempersul Intelli (2º) e Corinthians (5º) pela Liga Nacional. Na primeira partida (15/09), no ginásio Alaor Ferrari, os dracenenses levaram a melhor por 3 a 2. Nesta sexta-feira (25) será a vez de medirem forças no ginásio Wlamir Marques, no complexo Parque São Jorge.

Para este confronto a equipe do interior paulista terá ao menos três mudanças. Já estão regularizados o goleiro Rhuan e o ala-pivô Dudu, enquanto o arqueiro Velloso não faz mais parte do elenco.

Novo titular da meta dracenense, o goleiro Pedrinho ressaltou a boa fase da equipe. “Estamos em uma fase crescente na temporada, com três vitórias em sequência na Liga Nacional e mais uma na estreia da Liga Paulista, então a confiança está em alta. Sabemos que o Corinthians precisa bastante da vitória e é muito forte no Parque São Jorge, porém também sabemos da nossa qualidade e que podemos tirar pontos deles neste confronto”, disse o camisa 1.

Para o técnico Bruno Silva, “a equipe está passando por um bom momento, o que deixa a nossa confiança em alta, em virtude da qualidade apresentada nos três últimos jogos em especial”. O treinador pondera que “por mais que nossa equipe tenha feito dez pontos, precisamos continuar somando, pois sabemos que o Corinthians será um rival direto pela parte de cima da tabela. Em jogos desse nível é preciso errar o mínimo possível. São partidas decididas nos detalhes”.

O comandante ainda falou sobre os novos atletas do elenco. “O Rhuan e o Dudu participaram de dois treinos e entrarão no time gradativamente para ganharem ritmo de jogo e entrosamento com o restante do elenco. São atletas de qualidade que certamente agregarão ao elenco e darão alegrias para a torcida”.

(Divulgação)