O Dracena Tempersul Intelli já está em Ceilândia, no Distrito Federal, para sua terceira partida na Liga Nacional de Futsal, dessa vez frente ao Real Brasília. A bola rola nesta sexta-feira (11), a partir das 14h, com transmissão da LNF TV.

Com o empate conquistado frente ao São José na rodada anterior, a equipe dracenense tem um ponto na competição e está na 6ª colocação do grupo A. Já o Brasília soma dois, com empates diante de Praia Clube e Minas Tênis Clube, e está na 5ª posição.

Para este duelo, o técnico Bruno Silva poderá repetir as principais formações trabalhadas nos treinamentos. A exceção é o ala Marcelinho, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não viajou com a equipe.

“Nós tivemos uma semana de treinos muito intensa e acredito que esse trabalho se refletirá no desempenho da equipe”, analisou Bruno. “Além disso, o Brasília chega bastante pressionado, pois jogou três vezes e ainda não venceu, inclusive na última partida estava vencendo por 5 a 0 e acabou sofrendo o empate”, completou o comandante.

Bruno também comentou que o horário atípico da partida, às 14h, preocupa. “Com o forte calor e aliado à baixa umidade nesta época do ano no Distrito Federal do certamente serão fatores a serem superados para voltarmos a Dracena com os três pontos, que é o grande objetivo”.

Para o goleiro Pedrinho, a equipe fez uma excelente preparação para este duelo contra o Brasília. “Estamos confiantes para desenvolver nosso jogo e conquistar a primeira vitória na Liga Nacional”.

Baixa umidade e forte calor podem interferir preocupa jogadores para a partida (Cedida/João Paulo Benine)