No sábado que passou acontece o Dia D da Campanha de Multivacinação e Pólio em Dracena. A Saúde Municipal informou o balanço da vacinação. Foram vacinadas contra a poliomielite 745 crianças de 1 a 4 anos (indiscriminado). Quanto a multivacinação crianças menores de 1 ano (seletivo) houve 51 comparecimentos, e 31 vacinados. Crianças e adolescentes de 5 a 14 anos (seletivo): 389 comparecimentos e 256 vacinados.

Quem não foi levar os filhos para vacinar ou conferir a caderneta de vacinação pode fazer até o final deste mês, durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação.

CONFIRA! ESF do Brasilândia atende amanhã em horário especial

A Saúde informa que nesta quinta-feira, dia 22, a Campanha de Vacinação conta a Poliomielite e Multivacinação estará em horário especial no ESF do Bairro Jardim Brasilândia, das 17h às 21h.

A campanha é para crianças e adolescentes de 0 até 15 anos, portanto, levem seus filhos para receber as doses das vacinas necessárias.

É de suma importância levar o RG e a caderneta de vacinação para atualização.

A campanha também segue normal com a vacinação na Sala de Vacinas na Policlínica Municipal, de segunda a sexta, das 7 às 15h, até o dia 30 de outubro, no Bairro São Cristóvão.