A série de jogos sem vitórias do Dracena Tempersul Intelli continua. Atuando na Arena Minas, em Belo Horizonte, a equipe não passou de um empate frente ao Minas Tênis Clube pelo placar de 1 a 1. O jogo foi válido pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Os gols da partida foram marcados por Vitinho para os dracenenses e João para os mineiros.

Com o resultado, o Dracena permanece com 12 pontos em 12 partidas, na 5ª colocação, e vê as chances de classificação para os playoffs diminuírem. Sem jogos a realizar na competição, a equipe do Oeste Paulista pode ser superada pelo Praia Clube, atualmente com dez pontos e três partidas a disputar. Já o Minas chega aos mesmos 12, na quarta posição.

Para o pivô Vitinho, “a equipe buscou a vitória desde o primeiro segundo de jogo, brigou e competiu, mas não conseguiu ser efetiva para conquistar a vitória. Agora nos resta torcer“.

O técnico Bruno Silva também analisou a partida. “Fizemos um primeiro tempo ruim, inclusive sofrendo o gol. Na etapa final melhoramos, criamos algumas oportunidades de gol e fomos melhor que o Minas. Infelizmente, não conseguimos a vitória, que era nosso objetivo”.

O comandante dracenense ainda falou da sequência da temporada. “Temos que aguardar as rodadas finais da Liga para saber se vamos conseguir a vaga. Sabemos que é muito difícil, pois dependemos de muito resultados favoráveis”.

Chances de classificação são pequenas

O Dracena Tempersul ainda pode conquistar a vaga para os playoffs como melhor 6º colocado entre os três grupos da LNF 2020.

Para isso, precisa torcer para que os sextos colocados das chaves B (Marreco, Foz Cataratas ou Blumenau) e C (Campo Mourão, Jaraguá ou Joaçaba) não o ultrapassem na tabela.

Foco na Liga Paulista

Enquanto aguarda a realização das rodadas finais da Liga Nacional, a equipe dracenense foca Liga Paulista. A equipe enfrenta o Ribeirão Futsal no domingo (25), às 11h, no ginásio Alaor Ferrari.

Novamente em seus domínios, o time enfrenta o Araraquara na terça-feira (27), às 20h15, e encerra sua participação na competição estadual na quinta-feira (29), 19h, contra a Botucatuense, na casa do adversário.

(Divulgação)