A Câmara Municipal de Dracena realizará nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, audiência pública para dar conhecimento à população do projeto de lei n.º 56, de 29 de outubro de 2020, que estima o Orçamento Municipal para o próximo ano em R$ 141.970.000,00.

A audiência atende ao exigido no artigo 71, letra “d”, das Instruções n.º 02/2008 do Tribunal de Contas do Estado e nos termos do parágrafo único do artigo 48 da LRF nº 101/00 (LRF). São convidados a participar os vereadores, os representantes das entidades de classe, das entidades estudantis, das associações civis e comunitárias, instituições religiosas e filosóficas e munícipes em geral.

Devido às restrições pelo Covid-19, a audiência terá participação presencial limitada, respeitando o distanciamento recomendado e sendo obrigatório o uso de máscara facial. Também haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeDracenaSP). Perguntas poderão ser enviadas com antecedência através do e-mail luciana@camaradracena.sp.gov.br.

A audiência pública será realizada na sede da Câmara Municipal de Dracena, localizada na Rua Princesa Isabel, n.º 1635, a partir das 19h.