A parceria entre o Dracena Futsal Tempersul e a ADC Intelli chegou ao fim. Em nota enviada pela assessoria de imprensa da equipe dracenense, as partes informaram que a parceria foi encerrada de maneira definitiva.

“O Dracena Futsal Tempersul, representado por seu presidente Lucas Henrique Batista, e a ADC Intelli, representada por seu presidente Cidão, decidiram pelo encerramento definitivo da parceria esportiva firmada para a temporada 2020 e que resultou na conquista do inédito título da Liga Paulista e disputa da Liga Nacional da modalidade”, disse a nota.

Em contato com a assessoria de imprensa do Dracena Futsal Tempersul, a reportagem apurou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Para o próximo ano, João Paulo Benini, assessor de imprensa da equipe, disse que o planejamento para o próximo ano ainda não foi definido.

Ele ressaltou que a parceria acabou por diversos fatores e que a pandemia do novo coronavírus afetou bastante o que estava sendo planejado pela equipe da cidade. Na nota enviada pela assessoria de imprensa, Lucas Batista desejou sucesso à ADC Intelli nas próximas temporadas e agradeceu ao presidente Cidão pela confiança depositada no projeto do Dracena Tempersul.

Já o presidente da ADC Intelli disse que a decisão pelo rompimento da parceria partiu do presidente do Dracena Tempersul. “Foi uma decisão do Lucas e do pessoal dele. Ele me disse que não houve nenhuma manifestação oficial do poder público em relação ao apoio na logística do clube, o que é permitido por lei”, disse Cidão.

O representante da ADC Intelli ainda afirmou que não tem tempo hábil para esperar essa manifestação. “Não tenho muito tempo para esperar agora. Só tenho a agradecer o que foi feito nesse ano e lamento que poderia ser algo mais, com um planejamento até melhor para o ano que vem, mas não depende de mim”, disse ele.

Cidão falou que não voltará para Orlândia, cidade de origem da ADC Intelli, em 2021. “A perspectiva de voltar para Orlândia ano que vem foi adiada, já que o ginásio só deve ficar pronto em 2022. Já recebi convites de cinco ou seis cidades para mandarmos nossos jogos ano que vem e iremos analisar as propostas para traçar um novo planejamento”, relatou o representante da ADC Intelli.