Manchete Ocupação na UTI COVID na Santa Casa de Dracena volta a subir 29 de dezembro de 2020 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp Hoje o boletim covid da Santa Casa de Dracena voltou a mostrar um aumento no quadro de internações na UTI COVID 19. Nesta terça-feira, 29, estão internados 6 pacientes. Ontem, 28, estavam 3 pessoas em tratamento na UTI COVID. Veja o boletim de hoje: ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor OAB de SP suspende exercício profissional de Deolane Bezerra Ambulância de Adamantina bate em caminhão durante viagem para consulta médica em São Paulo Região de Presidente Prudente recebe reforço de policiais e ampliação da rede de proteção às mulheres