O Capitão Marcelo Cavalcante que comanda a 1ª Cia da Polícia Militar, durante entrevista no Jornal da Liberal FM desta segunda-feira, 25, avaliou os resultados obtidos pelo policiamento nas operações desenvolvidas entre as noites de sexta-feira, 22 até o domingo, 24, no período noturno na Avenida Washington Luiz e outros pontos da cidade.

A ação ocorreu juntamente com o apoio da Polícia Civil e outros órgãos municipais, visando fiscalizar acabar com a aglomeração de pessoas, conforme determina decreto estadual de prevenção a Covid-19.

De acordo com o capitão, devido à ampla divulgação que foi feita nos meios de comunicação e em especial da Prefeitura Municipal, sendo que a Polícia Militar atuou preventivamente e o Conselho Tutelar esteve presente em todas as noites e com vistas a menores consumindo bebida alcoólica e com referencia a menores usando narguilé que não foi constatado.

Durante a fiscalização houve o caso de um bar desobedecendo ao decreto estadual por estar aberto em plena atividade comercial sendo elaborada a ocorrência e estão sendo tomadas as providencias legais através do encaminhamento para a Polícia Civil e ao Ministério Público. “A operação neste final de semana foi um sucesso e vão prosseguir nos próximos finais de semana”, analisou o capitão Cavalcante.