O prefeito André Lemos (PATRIOTAS) recebeu ontem, 13, a visita do deputado federal David Soares, (DEM-SP) e ressaltou ser uma honra receber com apenas 13 dias de mandato um deputado federal no município.

André apresentou pedidos ao parlamentar quanto à pavimentação de ruas e disse que durante a campanha percorreu bairros que têm vias que necessitam ser asfaltadas.

O pedido de asfalto foi para os prolongamentos das Ruas Graciliano Ramos e Aluísio de Azevedo, no Jardim Brasilândia; trecho da estrada municipal José Mazoni que liga o Jardim Fioravante ao Santa Luzia; travessa da Rua Águia Dourada, no Emílio Zanata; Rua José Xavier, também no Zanata e prolongamento da Rua Irradiação com a Thomé de Souza, no Centro da cidade.

O deputado aproveitou e foi até ao Jardim Brasilândia conhecer a situação das ruas.

André comentou com o deputado que “o pedido trata-se de uma obra que não é tão grande, mas que para nós dracenenses neste momento é muito importante”.

O deputado David Soares falou que era uma honra estar na cidade, ouvindo as pessoas que querem revolucionar o município. “Honro cada voto recebido, fizemos encaminhamento de ônibus escolar que já está na cidade; depois montante para o enfrentamento da Covid, que já entrou nos cofres públicos; conseguimos cinco respiradores que já estão funcionando. Agora vamos trabalhar para que essas emendas sejam empenhadas o quanto antes”.

A primeira-dama Bianca Kozan, secretária de Assistência Social acompanhou a reunião política e deu as boas-vindas ao deputado.

David Soares concluiu a visita dizendo que está à disposição da cidade. Ele é pastor e filho do também pastor e missionário R. R. Soares. Nas eleições de 2016, foi eleito vereador na cidade de São Paulo, e em 2018, deputado federal.

Deputado David Soares em visita a trecho sem asfalto no Jardim Brasilândia (Ass. Prefeitura)