A academia Jump Fit está completando dois anos de sua fundação. Situada na Avenida Expedicionários, 1279, no centro de Dracena, o espaço fitiness segue contribuindo para o bem estar físico e mental de seus clientes.

Carine Michele, proprietária da academia e profissional de educação física responsável pelo acompanhamento dos alunos se diz extremamente grata pela data comemorativa. “Eu agradeço muito pelo período que estou à frente da academia. Tenho um sentimento enorme de gratidão à todas pessoas que passaram por aqui, desde meus queridos alunos, que sempre me ajudaram, aos amigos que sempre apoiaram. Sou muito feliz por fazer o que amo”, disse Carina.

Segundo ela, mesmo em meio a dificuldade enfrentada durante a pandemia, o projeto do espaço Jump Fit se manteve saudável. “A gente notou que as pessoas passaram a dar mais importância para a qualidade de vida durante a pandemia. Muitos alunos iniciaram os treinos por questões de saúde física e mental neste período”, disse ela.

O tempo em que as pessoas ficaram em casa, segundo a proprietária da Jump Fit, muitos desenvolveram doenças. “Algumas pessoas me procuraram relatando indicações médicas. Pessoas que ficaram pré-diabéticas, ou desenvolveram quadro de depressão. O exercício físico serve muito para ajudar em tudo. Não é só estética, á saúde está sempre em primeiro lugar”, concluiu Carina.

Para o futuro, a expectativa é a melhor possível. “São grandes expectativas para o futuro. Peço que todos passem aqui para conhecer todo nosso projeto”, disse ela.

Para entrar em contato basta mandar um WhatsApp para (18) 99672-5552.